Escolha o tema para o próximo texto!

sábado, 29 de setembro de 2007

Centro Educacional Vicente Pires faz parceria com a SOPENSAR














O Centro Educacional Vicente Pires é o mais novo parceiro SOPENSAR. Preocupados com a educação de qualidade e o pleno aproveitamento do potencial de cada aluno, bem como em estimular a qualidade na interação dos envolvidos no processo ensino-aprendizagem, o CEVP firmou parceria com a SOPENSAR nesta última quinta-feira (27/09). O intuito é ampliar o atendimento psicopedagógico de seus alunos e respectivos familiares, disponibilizando serviços especializados em condições bem acessíveis.

Durante a reunião de assinatura do contrato de parceria, o diretor do CEVP, Sr. Vinicius, e sua coordenadora pedagógica, Sra Adriana, reiteraram que fazem questão do processo contínuo de qualificação de toda sua equipe de professores e demais funcionários que, por intermédio desta parceria, a partir de agora poderão contar sempre com palestras e work-shops na escola visando o intercâmbio técnico multidisciplinar entre a equipe da SOPENSAR e a equipe pedagógica do CEVP.

São iniciativas como esta que fazem diferença no desenvolvimento integral da criança em processo de ensino-aprendizagem e a equipe da SOPENSAR só tem a parabenizar o compromisso demonstrado pelo diretor Vinicius e a coordenadora-pedagógica Adriana por este ato de zelo e compromisso com a educação de qualidade de seus alunos. Parabéns!
www.chafic.com.br

15% dos professores da Região Centro-oeste sofrem de Burnout

Cartilha sobre burnout. Distribua!

Vídeo sobre burnout em professores (5 minutos!)