Escolha o tema para o próximo texto!

terça-feira, 29 de abril de 2008

CEF 06 de Ceilândia dá show de competência!

Ceilândia, 22 de abril de 2008

Mais um momento de reflexão sobre a Burnout em professores. Desta vez, a palestra foi realizada no CEF 06 de Ceilândia. A organização do evento contou com a competência de Flávia Avelino A. Cerqueira (professora de sala de recursos), Valéria Lopes (diretora da E.C. 06), Cecília Maria Amaral L. Almeida (pedagoga sala de recursos), entre outras profissionais da referida Escola.

Antes do evento foi servido um delicioso e farto café da manhã. Cada cadeira no auditório contava com papel, caneta e um bombom. O capricho e a dedicação da equipe organizadora foi notoriamente percebido por todos. Sem palavras!

Os ouvintes participaram atentos, anotando e esclarecendo suas dúvidas sobre o tema que, felizmente, ganha cada vez mais espaço no meio educacional.

Ao final do evento, Chafic Jbeili foi presenteado com uma linda e exuberante cesta de café da manhã, além de um belo estojo contendo uma caneta laser que certamente poderá ser vista nas próximas palestras.

O evento continuou com privilegiada sessão de autógrafos do livro “Superando o desânimo” e Chafic Jbeili agradeceu reiteradamente o carinho da recepção, tendo demonstrado encantamento com maestria técnica na organização do evento.

Parabéns a toda equipe organizadora e participantes deste evento especial!
www.chafic.com.br

15% dos professores da Região Centro-oeste sofrem de Burnout

Cartilha sobre burnout. Distribua!

Vídeo sobre burnout em professores (5 minutos!)