Escolha o tema para o próximo texto!

sábado, 1 de novembro de 2008

Curso: Arquitetura da Mente: Id, ego e superego

Arquitetura da mente: id, ego e superego.
Entenda melhor o comportamento humano com as descobertas de Freud sobre o inconsciente e a dinâmica psíquica entre id, ego, superego e os mecanismos de defesa.

Investimento: Parcela única no valor de R$195,00, à vista ou parcelado, inclui apostila com questionário avaliativo, suporte e certificação.

Carga Horária certificada: 80 Horas/aula | Totalmente a distância.

Data de início: Início imediato à inscrição sem necessidade de esperar formar turmas. Você paga, preenche a ficha de inscrição e aguarda as orientações iniciais.

Tutoria e suporte: O tutor dos cursos a distância é o professor Chafic Jbeili - Especialista em Psicopedagogia Clínica pela FACETEN/RR; psicanalista clínico pelo Instituto IMPAR; autor do livro Superando o Desânimo; membro fundador da Associação Brasileira de Medicina Psicossomática do Distrito Federal; professor convidado dos cursos de pós-graduação em Psicopedagogia e Docência do Ensino Superior do Instituto Educacional Multidisciplinar de Brasília – IMPAR; autor e tutor do curso Stress docente: A Síndrome de burnout em professores, ministrado pela Fundação Aprender e Portal Psicopedagogia OnLIne.

www.chafic.com.br
www.chafic.com.br

15% dos professores da Região Centro-oeste sofrem de Burnout

Cartilha sobre burnout. Distribua!

Vídeo sobre burnout em professores (5 minutos!)