Escolha o tema para o próximo texto!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Pós-graduação inédita!




Pós-graduação inédita!
Assessoria de Imprensa - Chafic.com.br

Montes Claros-MG, julho de 2009.

O prof. Chafic Jbeili esteve na cidade de Montes Claros (MG), nos dias 10 e 11 de julho para fechar parceria com a Faculdade Santo Agostinho (FASA), por meio de convênio que possibilitará a realização de uma pós-graduação inédita: Trata-se do curso de especialização lato sensu em psicopedagogia clínica e institucional com ênfase na leitura do desenho infantil.

Estiveram presentes na reunião o excelentíssimo senhor prof. André Mori, secretário municipal de tecnologia e coordenador de pesquisa e pós-graduação da FASA; profª MsC Tilde Miranda Sarmento, coordenadora de ensino da FASA; profª MsC Ilma de Almeida, coordenadora do curso de pedagogia; entre outros integrantes da equipe técnica. Juntos reiteraram o compromisso com a qualidade do ensino e a responsabilidade social para com os alunos das instituições conveniadas.

O prof. Chafic Jbeili esteve presente na condição de diretor e editor do site Chafic.com.br e como diretor executivo da Associação Brasileira de Medicina Psicossomática do Distrito Federal (ABMP/DF), titular do referido convênio que será ministrado sob sua coordenação na capital federal, Brasília-DF.

O curso de pós-graduação em psicopedagogia com ênfase no desenho infantil pretende oferecer aos acadêmicos noções práticas do dia-a-dia psicopedagógico nos âmbitos clínico e institucional. Maiores detalhes e outras informações poderão ser obtidas diretamente com o prof. Chafic, em Brasília ou através do e-mail: chafic@chafic.com.br.

Fonte: Laila Jbeili
Assesora de Imprensa - Chafic.com.br
e-mail: imprensa.chafic@gmail.com
(31)8484-0135

Chafic.com.br
Suporte e formação continuada para educadores
Site: www.chafic.com.br
Brasília-DF | Brasil

Nenhum comentário:

www.chafic.com.br

15% dos professores da Região Centro-oeste sofrem de Burnout

Cartilha sobre burnout. Distribua!

Vídeo sobre burnout em professores (5 minutos!)